quinta-feira, 30 de abril de 2009

Vem ME seguir!


Alguém chama...
ELE me ama!
E me conduz e me quer feliz!

ELE fala, só escuto! Paro mudo
E o que ELE me diz...
Vem ME seguir,
Que EU caminho junto com você ao fim...
Depois da caminhada você é feliz...
Se deixa todas as coisa só por MIM...

Vem ME seguir,
Que o MEU caminho é o porta estreita sim...
Porém ao acabar junto de MIM, você vai entender porque é bom servir!

ELE quer uma resposta todo dia de você meu irmão...
É difícil a caminhada e por isso ELE lhe estende a mão... e hoje diz

Vem ME seguir,
Que EU caminho junto com você ao fim...
Depois da caminhada você é feliz...
Se deixa todas as coisa só por MIM...

Vem ME seguir,
Que o MEU caminho é o porta estreita sim...
Porém ao acabar junto de MIM, você vai entender porque é bom servir!

Nenhum comentário: